quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Partindo para realizar a cirurgia


Olá a todos,

Hoje estou em Salvador/Ba, a 455km de casa e aqui vai ser realizada a minha cirurgia de redução na proxima segunda 26/out, no hospital Sagrada Familia.
O mais dificil foi a despedida em casa, meus filhos ficam com pai,madrinha e uma pessoa que me ajuda a olhar ele que ele chama de "NÊ", mas aos olhos de todo o resto da familia. O mais velho com 13 anos saindo de uma catapora e o pequeno de 1 aninho e 6 meses entrando, meu coração esta apertado de ter que me afastar dos dois nessa hora, mas acredito que será um sofrimento gratificante no futuro com uma qualidade de vida melhor, a foto deles do lado na minha cama aqui no hotel sorrindo e as palavras do mais velho quando fui me despedir "mãe, vai dar tudo certo, e a senhora vai voltar,não se preocupe!!!" me fortalecem quando o medo bate.
Conto nessa jornada com minha mãe, que aqui conhece tudo e é quem me acompanha desde da primeira consulta, a ela agradeço muito pelo apoio importantissimo, mesmo sabendo que lá no coração dela também fica um aperto pelo risco do procedimento e pela saudade de casa.
Meu pai também esta comigo nessa jornada, do seu jeito, de sua forma, o apoio dele é muito importante pra mim
Uma coisa que me fortaceu muito na minha saida na rodoviaria, foi a presença do meu irmão, isso me mostrou o quanto nos amamos, mesmo com nossas disavenças e jeito de amar um ao outro.
Maridão,acho que devo dizer; meu querido se cuideeeeee...Brincadeira!!!!Te amo muito e apesar de saber que não é a favor da minha decisão,eu respeito sua opinião, mas espero colher ao seu lado os frutos desde risco ta bom!!!!!
A todo o resto da familia e Claro! a TODOS OS MEUS AMIGOOOOOS (virtuais incluidissimos) que fazem figa, e me repassam muita mas muita energia positiva.
Então ontem, 21 de outubro de 2009 às 12;30 começa a minha nova vida...

Um Enorme Beijo a Todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem seus comentários e email para que eu possa responder perguntas