quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Estou de Alta...




Olá a todos,
É com muita felicidade que estou de volta dando noticias é claro!!! estou viva...amém!!!
NO DOMINGO:Depois das despedidas,no hotel,familia, os filhos pela net foi aquele chororo, mas quando cheguei no hospital, foi aquele processo todo para internar, quando fui para o quarto que por sinal é um quarto para obesos com cama,banheiro,cadeiras,roupão e o proprio quarto enoooorme.A minha pressão estava 15x10, mas eu estava anciosa também,sentia meu coração acelarado, mas procurei tentar relaxar, coloquei fone de ouvido procurei uma musica boa e fui dormir...

NA SEGUNDA:Às 5:30 acordei tomei banho, vesti um roupão enorme e fui tomar nebolização(sou asmatica, é para previnir), o corticoide não deu pra tomar pois minhas veias não ajudaram. Quando entreguei minha vida ao nosso pai maior e pedi a proteção de nossa mãe, recebi um beijo da minha mãe e fui para sala de espera, os maqueiros me fazendo sorrir,e Hélia a enfermeira me tranquilizou enquanto a auxiliar de dr. Léo calçava as meias. Após isso dei entrada a centro cirurgico as 8:05 e lá conversei um pouco, a anestesista se apresentou e me disse como iria ser td, colocou um respirador e pediu para que eu resoirasse fundo enquanto isso ela aplicava a anestesia e eu apaguei, minha mãe disse que a cirurgia acabou umas 10:40 eu acordei as 11:30 ja na SEMI INTENSIVA, meio sonolenta mas sentindo dificuldade de respirar ja que estava sem travesseiro e sem CPAP, não precisei ir para UTI fiquei lá até às 15:35 POIS MEUS BATIMENTOS ESTAVAM LENTOS, mas acredito que era p q estava dormindo sem o CPAP, mas logo desci para o quarto e la ja fiquei mas tranquila,gente eu estava sem dor alguma,acreditem!!!Fiz minha primeira caminhada com a Fsio do hospital, levantei sem dor, caminhei 10 minutos e em seguida Dr Laerte Queiroz do grupo passou para me ver e só me pediu para caminhar 10minutos a cada hora e fora isso só a falta de ar, mas logo entendi que foi por que quando estava no CC que me entubaram e colocaram o oxigênio essa parte entre os seio ficou dolorida quando respiro e o nariz qualquer cheirinho me faz espirrar, mas não doi quando eu espirro, a dormida não foi tão boa pois meu nariz estava intupido.

NA TERÇA: Aos poucos fui ficando melhor, ainda muito sonolenta, mas firme e forte sem dores, a medicação era anticoagulante no braço, plasil e omeprazol, mas depois das 18:00 foi td via oral ja que minhas veias não ajudaram e fui liberada a tomar minha primeira refeição, suco de melancia e tanto os remedios qt o suco devagar desceram legal, quando me preparava pra dormir recebi a ligação do médico querendo saber como eu estava e se dava pra receber alta, e logico que eu estava bem e quis sim a alta e sabia que se eu ficasse lá ia ser dificil ele me dar alta na quarta ja que é o niver dele. Deu pra vir devagar, compramos a medicação omeprazol,luftal, e outro que depois coloco o nome q ainda não gravei, as vezes sinto uns pinicões mas acho que é nos pontos, ah! foram 6 cortes pequenos.
Depois conto mais um pouco...

um super bjo a todos,

2 comentários:

  1. Parabens!!!! seja bem vinda. Que bom q deu tudo certo. Entre no meu blog: www.blogdakika.com
    Beijos
    Kika

    ResponderExcluir
  2. Felicidades e sucesso nessa nova caminhada na qual estamos juntos rumo a saude e sucesso
    bjs
    Andori

    ResponderExcluir

Deixem seus comentários e email para que eu possa responder perguntas