sábado, 24 de outubro de 2009

Meias que previne a trombose na hora da cirurgia e as compras



Olá a todos,

Ontem fui as compras, comprei algumas coisas recomendado pela Nutri e psicologa, elas disseram que deveria comprar alguns copos,vasilhas e pratos pequenos...assim iria da uma melhor sensação ja q 150ml de caldo em um prato normal é nada, colher pequena pra não engasgar copinhos de café, canudos pra ajudar na hora dos sucos e agua e ainda camisolas,roupas intimas,sandalia e tal meia contra trombose, essa meia é sob medida, custa aqui em salvador R$90,00 e eles medem sua panturrilha e pé e assim sabe qual é o seu tamanho.
Hoje eu fui a depilação, e é o ultimo dia de dieta pastosa (sopas,mingau,vitaminas...), amanhã será apenas liquido de 3 em 3 horas até as 18:00 e após esse horario, nem agua mais...é mole!!!!Mas é assim mesmo, melhor previnir e seguir tudo a risca, estou tomando 3 vezes ao dia 50gts de luftal.
Não estou sentindo dificuldade na dieta, apenas dificuldade em ver comida, já que estou em hotel e quando não há eventos com comida, à pessoas o tempo todo comendo salgadinhos, sanduiches,fritas, coca-cola e etc
Mas sigo firme e forte se deus quiser e ele a de querer...

Um grande bjo,
Rafa

3 comentários:

  1. É isso mesmo amiga, é necessário muita força de vontade pra se conseguir vencer um obstaculo. E vc é muito forte sei disso, vc vai conseguir se Deus quiser. Estamos todos torcendo pelo seu sucesso. Grande beijo e abraços. Léo e Zé.

    ResponderExcluir
  2. Entendo, Rafa, principalmente quando sou privado de tomar aquela cervejinha do final-de-semana por questões de saúde e afins, por exemplo. Regime alcóolico, né?! ... kkk Mantenha-nos informado. Beijão do seu amigoZen

    ResponderExcluir
  3. Muita sorte, vai dar tudo certo, se tiver alguma coisa ruim, vc lembra-ra que depois vc colhera bons frutos, torço por vc e por todos os operados... Torço pois para mim esta sendo uma otima coisa que fiz nos ultimos anos, isso que tenho uma boa vida e agora cada dia com mais qualidade.
    Beijos e vai dar tudo certo, tenho certeza.
    Kika

    ResponderExcluir

Deixem seus comentários e email para que eu possa responder perguntas