terça-feira, 13 de outubro de 2009

Exames solcitados


Os exames solcitados pela equipe que me acompanha são:

Relatório nutricionista (uma consulta)
Relatório Psicologico (uma consulta/entrevista/dinâmicas em grupo tb)
Laboratoriais ( hemograma, coagulograma,beta hcg,vitaminas,etc)
RX PA e Perfil
Polissonografia(estudo do sono/pesquisa apnéia)
Teste ergométrico computad.(avaliação cardiologica)
Ecodopler c/ Mapeamento color.(avaliação cardiologica)
Expirometria (estudo da vias respiratorias)
Eco-collor doplpler venosa dos menbros inferiores (exames que demonstra a possibilidade de trombose)
USG abdome total (ultrason do rin,pancreas,fígado,bexiga,arteria orta e veia cava, visicula biliar,baço,ultero,ovarios,etc)
Bioimpendanciometria (analise da composição corporal)
Indoscopia com pesquisa de H. Pilory (indoscopia normal que faz analise de uma bacteria)

Bom gente!!!Não custa esclarecer que, esse pedido de exame pode variar de equipe pra equipe e quantas vezes julgarem necessario repetir.

um abraço a todos.

3 comentários:

  1. Para fazer um curso ou uma faculdade de nutriçao oque mais presiza???
    melriacristinarocha@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. oi meu nome e sandra tenho 34 anos peso 112kl sou de goias e atualmente vivo no exterior gostaria de saber como faço pra fazer todos os exames daqui e ir so qdo marcar a cirurgia???

    ResponderExcluir
  3. Anônimo disse...
    oi meu nome e sandra tenho 34 anos peso 112kl sou de goias e atualmente vivo no exterior gostaria de saber como faço pra fazer todos os exames daqui e ir so qdo marcar a cirurgia???

    pequenasereia2009@live.com

    ResponderExcluir

Deixem seus comentários e email para que eu possa responder perguntas