terça-feira, 13 de outubro de 2009

video sobre Apnéia

Bom galera, juro que se não fosse realizar essa cirurgia jamais iria ter conhecimento que, sonolencia no dia seguinte, mau humor, baixa alta estima, redimento baixo no trabalho, ronco etc. Não sabia eu que em um dos exames solicitados (polisonografia) iria mostra o risco que eu estava correndo em desenvolver doenças (acidente vacular celebral, infarto do miocardio, etc.)..."apnéia Grave" eu paro de respirar enquanto durmo mais de 30 vezes e com mais 23 segundos cada parada,acordo sem perceber, e sufoco e engasgo ao msm tempo. O tratamento inicial é o uso de um aparelho para dormir chamado CPAC que estou usando, ele faz pressão de ar entrando e assim durmo mt melhor...
Gente esse aparelho e mt bom, minhas noites nunca mais foram as mesma, tenho mais disposição, bom humor, to mt concentrada e até traçando mais objetivos...
Esse video do you tube vai esplicar bem o que realmente significar UM DOS DISTURBIOS do sono, aqui msm nesse blog tem nas postagens antigas algo sobre a apnéia.

http://www.youtube.com/watch?v=WpzT4OiAAfA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem seus comentários e email para que eu possa responder perguntas