sábado, 3 de outubro de 2009

Era uma vez...

Com 28 anos hoje decidi fazer redução de estômago depois de um parto complicado e zero de baixa estima...Pesando 124kg, comecei minha jornada em maio/09 marcando a primeira consulta para 1º de julho/09 na cidade de Salvado/ba à 455 de onde moro. O médico eu não conhecia e nem tinha referêcias sobre ele, fui pela lista dos cooperados do meu plano que é UNIMED e chutei e pedi consulta para o primeiro médico que tivesse vaga para a equipe que ele faz parte chamada NTCO (núcleo de tratamento e cirurgia da obesidade) composta por ele Dr. Leonardo vinhas e mais alguns cirurgiões, mas pscicólogo, nutricionista e cirurgião plástico, Um Anjo que deus me enviou, sincero demais,um profissional de mão cheia e após a primeira consulta tive assim suas referencias sendo pioneiro nessa área, muitos elogios mesmo. Após a primeira consulta fui encaminhada por ele a realizar diversos exames na área de laboratório, Angiologia, Cardiologia, Usg diversas, Estudo do sono, Rx, Indoscopia e etc, assistir também a duas reuniões sobre tudo sobre redução e finalmente passar por pscicóloga e nutricionista, onde é feito dinâmicas, explanações e entrevista individual para ser liberado através de um relatório em cada área para ser o aval definitivo para a autorização da cirurgia. Com tudo isso em mãos não pude ainda ser liberada, pois tava com H pilory e tenho apnéia grave, tratei a bactéria e Estou usando um aparelho para auxiliar na apnéia e assim finalmente ele pediu ao plano a liberação para cirurgia, o mesmo tinha 10 dias úteis para liberar, após muita insistência e ameaças de denúncia ao ministério público 19 dias úteis foi autorizado e marcada finalmente a cirurgia para 21/10/2009 e será um dia jamais esquecido, pois irei renascer.
Aqui quero sua participação e quero responder através de email a suas duvidas, insegurança e tudo que quiser saber...

3 comentários:

  1. Rafa, Parabéns pelo blog! Tenho certeza q vc ajudará muita gente com essa iniciativa! Estou torcendo por vc, mais uma vez. Beijo carinhoso do amigo Zroberto, seu amigoZen.

    ResponderExcluir
  2. RAFA parabéns pela luta, me operei dia 28/10 pelo Nucleo também e amanha vou tirar os pontos. isso dói? bjs e olha meu e-mail é francelisa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. ESTOU MUITO FELIZ POR TI E TE DIGO Q/EU TAMBEM ESTOU FAZENDO O ULTIMO Q/ É O DE SANGUE,MAS ESTOU COM MEDO POIS DEU NA MINHA INDOSCOPIA UMA BACTÉRIA Q DIZ BEM ASSIM:TESTE DA UREASE P/HELICOBACTER:RESULTADO:POSITIVO.TAMBEM TENHO MEDO DO TAL PSICOLOGO Q VAI DAR O VEREDITO FINAL.MAS FOI BOM LER TUA HISTÓRIA ME MOTIVA MAIS

    ResponderExcluir

Deixem seus comentários e email para que eu possa responder perguntas