quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Consulta com Anéstesista

Olá a todos,

Hoje fui me consultar com Anéstesista chamado Dr. Paulo Sérgio Faria, ele exige que leve todos os exames solicitados para o procedimento cirurgico ,avalia seu estado emocional, e algumas perguntas sobre rotina de vida que levava, se bebe?fuma?se ja realizou outro tipo de cirurgia? tipo de anestesias?e etc. Tudo isso para que ajude ele a avaliar seu grau de risco e assim ele se cubra de todo um amparato para deminuir complicações.
No meu caso, como sou asmatica a médica tinha solicitado uso do Cpap(aparelho de tratamento de apnéia) na hora da cirurgia, mais nebolização para que se evite uma crise. Ele por sua vez, além da nebolização e Cpap, acrescentou um dose de corticóide para previnir ainda mais a asma e um diazepan de 10mg antes da entrada ao CC (centro cirurgico)ja que estou anciosa, me senti muito segura com a consulta.
Hoje quero tc um pouco para diminuir o pensamento de casa que esta muito grande, quero tentar ocupar minha mente, conversar, pesquisar, para que eu me acalme um pouco. Lembrando a todos vocês que me acompanham ,que irei atualizar diariamente tudo, tudo, tudo,o que eu passar, seja Internação, Cirurgia,UTI, dores,Sentimentos, Alimentação e muito mais.

Um enorme bjo no coração de cada um de vocês

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem seus comentários e email para que eu possa responder perguntas