domingo, 25 de outubro de 2009

Chegou a hora da Internação



















Olá a todos,

Depois de acordar, fui ocupar a mente, curti muito a pscina, fui a praia tirar o olho grande, voltei e fiz a mala e a ultima tarefa do dia era atualizar o blog. A minha alimentação toda era só liquido de 3 em 3 horas até ás 18:00 e desde então nada x nada, nem agua.
É... finalmente chegou a hora, é agora e já...Estou de saída para o Hospital, tenho que esta lá às 19:30. Fiz a mala com tudo que tenho direito,mais exames,autorizações,foto de filho,CPAP,maquina para tirar fotos e mostra a vocês depois, olha galera tô tirando foto de cada momento, mas só vou colocar quando eu voltar porque esqueci o cabo (tinha que esquecer alguma coisa),se no hospital tiver net sem fio, assim que estiver no quarto entreo e mando noticias.E é isso ai!!!tô indo...com deus,minha mãe e todo a energia maravilhosa de todos vocês...Amanhã às 07:30 da manhã é a hora da cirurgia.
Seja o que deus quiser, e ele a de querer que seja tudo um sucesso...
Um forte abraço a todos...e ta bom, se não eu começo a chorar.

3 comentários:

  1. PASSEI POR TUDO ISSO EM 18/02/09 E TE DESEJO TODA FORÇA DO MUNDO, TENHO CERTEZA QUE DEUS ESTÁ SEGURANDO NA SUA MAO E NÃO VAI LARGAR.
    BOA SORTE. TARSA

    ResponderExcluir
  2. Estamos juntinhos, em pensamento, boba! Beijão carinhoso dos amigos Leo e Zroberto.

    ResponderExcluir
  3. oi rafa como vc esta estou anciosa por noticias beijos kênia

    ResponderExcluir

Deixem seus comentários e email para que eu possa responder perguntas