domingo, 1 de novembro de 2009

Setimo dia de operada...
























Olá a todos,
Bom!estou me recurando muitissimo bem, tudo já faço com mais facilidade, sinto que ja emagreci um pouco, mas, as pessoas do hotel e minha mãe a cada manhã se assustam com meu fisico, dizem que diminuiu aqui, ali...mas não me pesei ainda, só quando for a nutricionista dia 05.
Vamos aos detalhes, a meias da trombose continuo usando pra dormir somente, hoje será meu ultimo dia da dieta liquida pesada, agora passo para uma dieta que n é mais caldo e sim a sopa mesmo so que liquidificada e peneirada, então deve ficar mais gostosa(olhem o detalhe do mais gostoso, isso é psicologico)e pode ser acrescentado feijão que eu amo, lentilha,grão de bico(nunca comi)...ainda assim vai ser indroduzido novos alimentos,yakut,leite desnatada,vitaminas tipo banana só q não mt grossa. Acho que agora vai ficar melhor ainda né.
Amanhã tabém,paro de tomar o plamet(pra evitar vômito,nauseas) e luftal(gazes), mas acho que ainda sim não vou parar o luftal pois sinto muita gazes...
Olha gente, quero deixar aqui um agradecimento enorme a todos, sejam amigos virtuais ou não,a todos do hotel Sol Barra que me tratam com um carinho enorme(Mari,Claus,D.Raimunda,Bira,Eliel,cozinheiros,Alessandra, todos...) e PRINCIPALMENTE A MINHA MÃE, ela tem sido meu porto seguro...Te amo mâe!!!!resumindo, todos me ajudam a amenizar a saudade de casa que não é pouca.
A danada da saudade de casa tem me castigado muito, até minha mãe e meu irmão tentaram trazer marido e filhos hoje e me fazer uma surpresa, mas na hora da compra das passagens foi chamado ao trabalho mesmo de licença, sou muito sismada com essas coisas, depois de tanto sacrificio ele ter sido chamado, pra mim mesmo de coração apertado digo "É POR QUE NÃO ERA PRA SER", tenho muito isso em mim, se vou fazer uma coisa e começa a dar errado, eu desisto!!!!então conto com tempo, pra que ele passe rapido!!!
Um forte abraço a tds
olha, se quiserem perguntar algo, deixa a pergunta com email que respondo.
bjo
Rafa

2 comentários:

  1. rafa querida!!!! É com muita honra que estou aqui ,a gente se conhece a pouco tempo mais para mim parece que ja faz muito tempo,eu lhe desejo toda sorte,continue assim essa pessoa tão legal , batalhadora,vencedora meus parabéns vc merece,e olha tudo aqui no seu blog esta muito lindo e de grande serventia,para mim vai ser de grande ajuda,um grande beijo angela!!!

    ResponderExcluir
  2. Rafa, quero noticias suas, espero que vc continue cada dia melhor...
    Bjs
    Kika

    ResponderExcluir

Deixem seus comentários e email para que eu possa responder perguntas