segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Tô devendo...

Olá pessoal,Primeiramente um feliz 2010 a todos, e que ele venha com muitas realizações ou com frutos das realizações em 2009!Bom estive em Salvador para minha revisão, essa foi a primeira, já que não pude comparecer na época correta pois tive essa série de problemas e mais alguns que nem contei, mas é assim mesmo problemas pessoais todos nós temos não é?Bom perdi 25k em 2 meses e meio, o meu cirurgião disse que esta tudo ok, apesar dos entalo/engasgos , esse é realmente um problema mas que realmente acontece com pessoas com ou sem anel, perguntei a ele sobre o anel já que muita gente me questionava que o anel só atrapalhava, bom! O que ele me disse foi que o anel auxilia a mastigar mais, em menos quantidade e demorar mais em uma refeição, pois, mesmo quem não tem anel e que não mastiga direito tem fluxo, pois o estomago não suporta, e perguntei a ele sobre essa história de anel caminhar, voltar, ter que tirar e ele me disse que o anel realmente pode sair, mas que é um procedimento simples e que ele tirar através de endoscopia mesmo e que não era problema isso e assim fiquei muito mais tranqüila. Com a nutricionista levei um bronca pois estava deixando o adoçante de lado, e não estava sentindo DUMPING, mas isso não me deixou pra baixo pois negociamos e apenas sábado e domingo vou ingerir açúcar e durante a semana me lasco no adoçante mesmo, quanto a perda de peso ela disse que esta muito bom, mas como estou fazendo pouco xixi, preciso urgentemente começar academia e puxar ferro, pois se não o organismo que não é besta em nada, retêm tudo e aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii ham! Posso engorda! Acreditam!!!!é isso mesmo, quando não gastamos a energia que comemos já era, vai tudo de água abaixo! Então vamos a luta!Na alimentação estou liberada para quase tudo, menos açúcar (em partes), gordura (óleo de canola ou azeite para cozinhar),leite por causa da minha alergia e nada de bebida alcoólica.Vamos a psicóloga, atenção mulheres...um pouquinho de depressãozinha por não consegui me alimentar com deveria pois não sinto fome e não me lembro de comer, só beber muito liquido, mas é coisa também da cabeça já que me entalo e engasgo com os sólidos, quanto a cruzar as pernas, vestir roupas que nem imaginava que cabia em mim, afff que coisa maravilhosa, e quando encontramos um conhecido que diz: menina como você esta magra...que delicia hein!!!mas confesso que minha maior alegria foi quando consegui cruzar as pernas, já que quando estamos gorda sentamo de forma não muito feminina e eu achei isso um barato...bom demais...Com o marido tudo indo, ainda se adaptando pois, peito vai diminuir bastante, começam as sobras de pele aparecer...mas LEMBRE-SE, tudo temporário em breve vamos eliminar e fica tudo beleza!
Por tanto esta é fase que me encontro, quero pelo menos um vez por semana tentar atualizar meu blog, mas depois que voltamos a vida normal fica mais difícil, mas vou tentar...bjão no coração de cada um, e estou lembrada da foto que estou devendo!
Qualquer duvida gente me escreve no hotmail também raphaella_crys@hotmail.com
Rafa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem seus comentários e email para que eu possa responder perguntas